terça-feira, 19 de junho de 2012

Coisa boa ter você...comigo!

Consegue me levar as alturas a ponto de eu explodir de tanta FELICIDADE de agradecer sem parar por você te entrado na minha vida, de poder ter tantas pessoas boas juntas a sim porque minha familia é maravilhoso, meus amigos são pouco mas estão comigo para qualquer hora que precisar e tem você que me completa... obrigado meu DEUS Agora com você é tudo ou nada é 08 ou 80, não meio termo ou to mto feliz ou trsite pra xuuxu, como pode uma palavra tua machucar tanto e um sorriso deu me fazer tão bem... tem coisas na vida que são sem explicação mesmo, como por exemplo nosso sexto sentido, vai dizer que nunca sentiu um sentimento por alguém que nem conhece seja ele bom ou ruim, uma vez eu olhei pra uma pessoa e sei la "meu santo não bateu" eu nem conhecia direito tinhamos amigos em comum e estes se tavam bem entre esse alguém, só que nunca consegui me sentir bem perto sei la uma coisa estranha um sentimento diferente como se não conseguisse ser eu mesma perto desse alguém me dava medo sei la angustia uma coisa ruim e essa pessoa nunca me vez nada, sabe só que ai com o tempo eu fui descobrindo umas falhas na personalidade desse alguém, sabe o tipo de pessoa que não da pra confiar aquele que trai um namoro de anos e se paga do que não é de bonzinho, isso me da tanto nojo... aparti dai comecei a aposta mas no "meu sexto sentido". E me lembrei da primeira vez que eu senti isso mas foi ao contrario um sentimento bom sabe, quando olha pra alguém e encherga uma pedacinho seu ali naquele alguém, foi assim quando eu vi você pela primeira vez, foi tão lindo eu não conseguia parar de olhar pra você tinha vontade de te abraçar e não larga mais mas eu tinha tanta vergonha não conseguia chega perto e olhava disfarçadamente você parecia pintura eu me vi em você, eu vi que você era parte de mim que você me completaria e que eu queria mas que tudo estar olhando pra você a vida inteira, só você consegue disperta em mim sentimentos maravilhosos que eu nunca havia sentido na minha vida, e você também me deixa louca de raíva... Vai ver é amor mesmo, e vai ver nem tudo são rosas e é tão bom briga com você e fazer as pazes (que é demais) é a melhor coisa do mum, quero passar todos os segundos da minha vida junto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário