sexta-feira, 1 de maio de 2009

“Nunca ande pelo caminho já traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram.”



"Criei um mundo que era só meu, com muros e grades, mas sempre quis que lá houvesse uma ponte! Sempre... só que bem no fundo, mesmo no fundo....
A ponte poderia trazer alguém do mundo exterior ao que tinha construido... e isso implicava grande força de mim!
Implicava:
Aprender amar a vida!!!
E fui aprendendo, bem ou mal, não sei.... se aprendi? Sim, aprendi!... Tudo? Não! isso não!
Ainda tenho um caminho a percorrer... e nesse caminho sei algumas das coisas que tenho de emendar... Tantas!

E na ponte que construi, foi chegando gente, umas passaram, outras ficaram... mas todas deixaram marcas! e com elas... aprendo a viver!

E nessa ponte ... continua a chegar gente, pessoas que entram directamente ao coração sem pedir licença... e depois...

depois torno-me uma criança ...(que as vezes tem as suas birras)
ahhh ainda tenho tanto que aprender.... "


(dexo saudadee)

"Neste espaço a si próprio condenado
Dum momento para o outro pode entrar
Um pássaro que levante o céu
E sustente o olhar
....................................
Com a tristeza acender a alegria
Com a miséria atear a felicidade
E no céu inocente da visão
Fazer pulsar um pássaro por vir
Fazer voar um novo coração"...


Alexandre O'Neill

8 comentários:

  1. Passeando pelos blogs da vida, parei no seu, gostei e comentei... hehe
    Quando puder: http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post, não vou andar mais em caminhos traçados.. :)

    ResponderExcluir
  3. A vida é feita de encontros e despedidas.Belo blog.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o post , amei aqi . ja to seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Atravessando uma pequena ponte para chegar até este blog...
    Muito legal seu texto,seu lay é unico...
    Bem legal seu blog...
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Belo texto, pena afinal não ser da tua autoria, mas sim roubado. A Internet é livre e somos livres de usar a informação que nela encontramos. Não custa mencionar a verdadeira origem da informação, ou por acaso também pertences à classe de seres humanos que só se conseguem fazer ouvir roubando as ideias dos outros???

    ResponderExcluir