quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

*-* pessoas (:

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“
(Walt Disney)



"Olho as pessoas como são e amo elas todas. Amo mais eu, pois no fundo você não é meu... Ninguém é de ninguém e ninguém ama sem se amar. Ninguém dá o que não tem. Mas eu dou... Eu vou além. Para amar não tem limites... Para existir também não".
- (Carolina Salcides)


beeeeeijos ;*
amoor te amoo (L)

5 comentários:

  1. Pois é... Sem amigos, sem pessoas, sem vida, sem histórias pra contar. E quem quer passar nessa vida em branco, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. réh, da uma olhada la no meu blog.
    indiquei você a participar de uma manifesto.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Meu. que montagem perfeitaa..
    E as estrofes são fortes.
    Posta mais aii
    *-

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, ninguem é feliz sozinho, precisamos de pessoas para podermos compartilhar, tanto nossos momentos alegres, quanto os mais dificeis também, ter amigos é fundamental...
    Parabéns pelo Blog Renata.
    Beijos.

    ResponderExcluir