domingo, 22 de fevereiro de 2009

5 meses (L) eu te amoo!!!




Um Anjo Em Minha Vida...


Todo dia eu agradeço a Deus
por ter você ao meu lado
Por ter o seu amor por inteiro
Por me mostrar o que é amar e ser amado

Deus me deu um Anjo
E após todo este tempo você ainda me surpreende
com seu carinho, sua sinceridade
e acima de tudo com seu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que você me mostrou ou me ensinou a ver

Sou tudo que sou porque você me amou
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Você fez por mim

Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo a você.

Sou tudo que sou porque você me amou


Amo Você

(Autor desconhecido)



AMOOR 5 meses :D
muiiito BOOONS do seu LADO...eu te amo muiiito e cada vez mais fico apaixonada por vcê me CAREQUINHAA *-* ...VOCÊ ME FAZ SENTI A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO =DD
AH COMO EU AMO VCÊ...hj foi tudo de bom passa a tarde inteira com vcê não tem nada melhor do que fica do seu ladoo meu lindo (L)




I l♥ve you!!!

beeeeijos ;*

6 comentários:

  1. Ah, parabéns pelo amor, hehe!!! Ah, pow, se programa pro Carnaval de 2010, pq o de 2009 já tá rolando! E tá demais, visse? hehe!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos 5 meses :D dera eu poder dizer o mesmo sabe, mas tabom, eu supero asdfasdfasfd
    muitas felicidades pro dois ta? ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa... parabens pelos 5 meses. ^^
    apesar de nem conhecer voce, fiquei muito feliz com o teu post. :)
    sério mesmo. \õ

    ganhou uma seguidora. ^^
    :***

    ResponderExcluir
  4. ooi ! (: achei seu blog por acaso e curti, to te acompanhando, ok ? :]
    e parabéns pelos 5 meses ! *-*

    beeijos ! :*

    ResponderExcluir
  5. Ah.. o amor é lindo..

    RÊ.. tem um selo pra vc no meu blog..
    Depois da uma olhada..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiflor
    quanto tempo q eu nao venho aqui xD
    como c ta?
    vc tem orkut?
    eh mais facil d conversar por la pq msn eu nem uso mais
    to afastada do msn xD

    voltaaa
    Bjus

    ResponderExcluir