segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"A maior dor do vento é não ser colorido."




"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de ***** duro, mas eles não se lembrarão para que servem".
FRASE DO DR. DRÁUZIO VARELLA


:'( só quem já teve isso na família ow entre amigos sabe como é ruim e tristee!!!
é que bateeu uma SAUDADEE do meeu vô ...e uns tempo antes dele morre ele já não lembrava de quase ngm ...bem triste.mais agora eu sei que ele tah num lugaar beem melhor e perto do todo poderoso (:




ps:xô tristezaaa ;)



.acho que ontem eu fuii mega chata com alguem que não fez nada quer disse ate fez mais nada de coisa triste neeh..ELE me fez e me faz cada dia mais FELIZ
heey eu TE AMOO muiito... e desculpa de ontem tah amoor!?

Beiiijos ;*

7 comentários:

  1. olaaaaaa

    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. opaaa =)

    é isso ae, xô tristeza! hehehe

    aah obrigada por me indicar um selo, na próxima postagem eu falo dele,anuncio o seu blog que me enviou, e indico os blogs hehe, sigo as regras ;) e já estou lhe acompanhando tbm :) ótima semana linda ;**

    ResponderExcluir
  3. A vó de uma amiga minha inha isso! E é realmente algo bastante triste, doloroso...

    Amei aqui, Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!

    E é isso ai msm.. xo tristeza.. pq ela não ta com nd...

    Beijokas e sucesso pra vc..

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Hum... A gente sabe que quando se vai, com certeza, é pra um lugar melhor. E seu avô deve estar num lugar bem melhor que aqui, na Terra, onde continuamos a tirar vidas, fazer o que nós, humanos, nunca deveríamos fazer...





    P.S.:Nossa!!! Que bom que gostou do meu blog, pô? Ó, vou te colocar entre meus favoritos, hehehe!!! Continua comentando!

    ResponderExcluir
  6. é. momentos assim são inevitaveis, mas precisos para lembrar o quanto a pessoas que amamos são valiosas!

    Ótimas palavras. um belo blog
    Muito bom mesmo!
    acompanhando!
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir