sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

(25/02/08) um dia pra não ser esqueciido!!!



é a foto já tah um tanto velhinha já tah pra faze um anoo :O
eiita BESTY que saudadeee eu sinto de vcê...minha despedida de LONDRINA-PR
ultimo dia juuuntas ops ultimoo não :x que ainda vai te muiitos
mais ate esse momento foi o ultimo jah vai faze um ano que eu não de vejoo :(
que faalta a senhorita faz na minha viida em...VEMM ME VÊ!!!

[Alguns dos melhores momentos da nossa vida acontecem quando menos esperamos naum importa se é por uma noite um segundo ou um dia,pois quando sabemos aproveitar cada segundo pode se tornar uma eternidade e uma noite se transformar em uma vida..na verdade o que importa naum é o tempo o importante é que seja eterno enquanto dure!!! Momentos como esse nunca serão esquecidos e sempre que forem lembrados ficará a esperança de um dia serem renovados.."O que fazemos na vida ecoa na eternidade"]

ps:eu to tão FELIZ hj to doiida...da ate vontade de pula to estranha tbm acordeii beem cedo milagree 9hrs jah tava de pé :O vaii veendo


BEEIJOS e abraços
fica com DEUS

6 comentários:

  1. Oiii liinda
    mt obg por ir no meu blog
    ja sou sua seguidora =]

    comenta mais la xD

    amei a foto rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "O que fazemos na vida ecoa na eternidade"

    é verdade ! E devemos viver nossa vida para agradar a nós mesmos e não aos outros :D

    ResponderExcluir
  3. Alguns dos melhores momentos da nossa vida acontecem quando menos esperamos naum importa se é por uma noite um segundo ou um dia,pois quando sabemos aproveitar cada segundo pode se tornar uma eternidade e uma noite se transformar em uma vida..na verdade o que importa naum é o tempo o importante é que seja eterno enquanto dure!!! Momentos como esse nunca serão esquecidos e sempre que forem lembrados ficará a esperança de um dia serem renovados.."O que fazemos na vida ecoa na eternidade"]



    gostei do blog =)

    vou acompanhar, tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaa , muito obrigada pela sua visitaa , volte sempre :}
    ja sou sua seguidora tbm ok ?
    coomente láa :}
    tem msn ?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ai ai essas distâncias :|

    pra mim tbm é milagre quando acordo 9 hrs heueheueheueheu! vi a divulgação do seu blog numa comu do orkut ;]

    bom domingo x]

    ResponderExcluir